INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR DO INTERMEDIARIO DE CREDITO
N PREMIUM UNIPESSOAL LDA, registada na conservatória do registo comercial do Porto, com o NIPC e de matricula No 515525820, com sede na RUA NOVAIS DA CUNHA 640 4420-224 SAO COSME, titular dos seguintes contactos: email: AUTONPREMIUM@GMAIL.COM e telefone 910306004, enquanto Intermediário de Credito a titulo acessório, está registado junto do Banco de Portugal com o registo Nº 0007324, habilitada a operar em Portugal, para contratos de credito aos consumidores no âmbito do Decreto-Lei no 133/2009 de 2 de Junho, na sua versão atualizada, informação que pode ser consultada através da lista de Instituições de Credito, que atuam como Intermediários de Credito, no site do Banco de Portugal, em www.bportugal.pt
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/n-premium-unipessoal-lda
Informa que celebrou contrato de vinculação com as seguintes entidades:
• BANCO CREDIBOM, SA
• BANCO PRIMUS, SA
• BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA
No exercício da sua atividade de Intermediário de Crédito, a N PREMIUM UNIPESSOAL LDA , presta os seguintes serviços aos seus clientes:
- Apresentação ou Proposta de contratos de crédito a consumidores
Enquanto Intermediário de Crédito, esta vedado a N PREMIUM UNIPESSOAL LDA, a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
A atividade de Intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa,na Rua do Comercio, número 148, 1100-150 Lisboa e/ou através do site www.bportugal.pt
Caso os clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de Intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou email) ou pelo telefone, podendo igualmente recorrer à Provedoria do Cliente do Banco. Os dados sobre os procedimentos para o tratamento das reclamações estão disponíveis a pedido, nas nossas instalações.
O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma reclamação sobre a atividade de Intermediação de Créditoatravés do preenchimento de folha(s) do Livro de reclamações disponível nas nossas instalações ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam.
Em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a moradado Banco de Portugal, apartado 2240, 1106-001 Lisboa
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de Intermediação de Credito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a N PREMIUM UNIPESSOAL LDA aderiu, Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sede na Av. da República 44, 3o Esq. 1050-194 Lisboa, contacto telefónico 217951696 ou no site na internet www.arbitragemauto.pt e ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto, Contacto telefónico 225508349 e no site na Internet www.cicap.pt . O cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, preencher o formulário online disponível nos respetivos sites.
A N PREMIUM UNIPESSOAL LDA , transferiu a sua responsabilidade enquanto Intermediário de Crédito para aCompanhia de Seguros HISCOX, S.A. com a apólice nº 2535718 e com validade de 10.04.2024 a 09.04.2025.
Porto, 28 MAIO de 2024